"Estou preparado, sei que sempre o agressor colocará a vítima com louco. Recebi um vídeo que ele está espalhando para a imprensa inteira que bati nele. Ele finge uma agressão e eu não estava mais aguentando essa pressão psicológica", diz ele.
Juan também acusa Lo-Bianco de cárcere privado e de ficar transtornado após usar drogas como cocaína e maconha. Segundo Filder, todas as medidas que considera cabíveis estão sendo tomadas e ele já teria provas de que de fato apanhou. Juan foi à delegacia, fez exame de corpo de delito e afirmou ter entregue todos os vídeos com supostas agressões à polícia.
Em resposta, Lo-Bianco também fez um vídeo no qual dá sua versão. Segundo ele, todas essas acusações são "fantasiosas". Conforme o jornalista da RedeTV!, ambos namoraram por um tempo e a relação chegou ao fim. Porém, teriam reatado, e Juan teria a chave do apartamento.
"Tivemos discussões entre casais. O motivo principal desse meu pronunciamento é contestar essa figura agressiva atribuída a mim. Nunca agredi meu ex-companheiro, pois isso nunca fez parte da minha história", começou.
"Sim, sofro de depressão, ansiedade e pânico e uso uma série de medicamentos, entre eles a cannabis medicinal com finalidade para isso, além de outras drogas farmacêuticas. Portanto, um cara que tivesse vícios [em drogas] não apresentaria programa de segunda a sexta como eu", diz Lo-Bianco, que assim como o ex-namorado também tem tomado medidas judiciais.
O jornalista do A Tarde É Sua termina sua explanação mostrando um vídeo no qual há uma suposta agressão de Juan a ele. Nas imagens, afirma que o ex quebrava seu apartamento e o fazia mal. "Sobre a acusação de cárcere privado, é fantasioso. Até agora eu que não consegui retornar para a minha casa, pois ele tem cópia da chave."