O caso de uma babá que teria maltratado crianças, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, virou caso de polícia após imagens mostrarem a mulher confessando que bateu nas crianças. O vídeo circulou nas redes sociais.
Pelas imagens é possível ver a babá sentada no chão com duas crianças e uma outra pessoa questionando por que ela havia agredido as crianças. A babá responde que bateu na criança. "Joguei no sofá porque tirou a fralda", respondeu ela ao questionamento.
A pessoa que está com a babá na sala ainda rebate falando: "mas por que fazer isso, o "bichinho" não entende nada". A pessoa ainda diz que a criança corria o risco de ter o pescoço quebrado devido à agressão e ela seria a culpada.
Mas, a babá respondeu que não teria culpa de nada e ainda disse que bate nas crianças. "Ficam enchendo minha cabeça", falou no final do vídeo, publicado pelo site Rádio Caçula.
O caso chegou ao Conselho Tutelar, que o levou até a delegacia. A babá foi intimada a prestar depoimento, sendo ouvida e liberada, já que não estava em situação de flagrante.