TCE-MS cancela concurso para vagas de procurador; veja como solicitar reembolso
A inscrição para a prova custou R$ 350,00.
A inscrição para a prova custou R$ 350,00. Prova foi cancelada pelo TCE-MS.
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O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) cancelou concurso para vagas de procurador. A informação foi publicada em Diário Oficial e aponta formas para que os candidatos façam reembolso.
Ao todo, três vagas seriam oferecidas. O cancelamento foi anunciando e não há nova data para aplicar a prova. O órgão não explicou os motivos para o concurso ser cancelado.
Os candidatos que desembolsaram R$ 350,00 para a inscrição tem direito de pedir o direito de volta entre os dias 28 de abril e 30 de maio deste ano.
O g1 explica como você pode fazer para reaver o valor investido:
Preencher e assinar o “Formulário de Ressarcimento da Taxa de Inscrição”, disponível no site: www.fapec.org/concursos, na área dos Editais do Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento no cargo de Procurador de Contas Substituto;
Anexar os comprovantes de pagamentos;
Enviar para o e-mail:
[email protected] com o seguinte título: Ressarcimento da Taxa de Inscrição (Procurador de Contas Substituto);
Ao encaminhar o “Formulário de Ressarcimento da Taxa de Inscrição”, o candidato deverá anexar cópia do comprovante de pagamento;
O ressarcimento ao candidato é de de responsabilidade exclusiva da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura (Fapec), como o consta na divulgação oficial do TCE-MS.
Segundo o órgão, após recebimento do pedido de ressarcimento, a Fapec terá um prazo de até 30 dias úteis para realizar a devolução dos valores, desde que as informações prestadas no formulário estejam corretas.
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