Ex-namorado manda áudio confessando crime à mãe de jovem baleada
Além de atirar na jovem de 25, o homem matou outro rapaz que acompanha sua ex Antes de atirar na cabeça da ex-namorada Karolina Silva Pereira, de 25 anos, e matar a tiros Lucas Roberto de Oliveira, de 24 anos, na madrugada deste domingo (30), em Campo Grande, no Bairro Jardim Monumento, o ex-namorado da vítima mandou áudios para a mãe da vítima confessando o crime.
Além de atirar na jovem de 25, o homem matou outro rapaz que acompanha sua ex
Antes de atirar na cabeça da ex-namorada Karolina Silva Pereira, de 25 anos, e matar a tiros Lucas Roberto de Oliveira, de 24 anos, na madrugada deste domingo (30), em Campo Grande, no Bairro Jardim Monumento, o ex-namorado da vítima mandou áudios para a mãe da vítima confessando o crime.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para ir até a Rua Enzo Cianteli, onde duas pessoas tinham sido baleadas. Quando chegaram ao local, encontraram o homem morto e a jovem recebendo atendimento de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).O homem foi atingido com um tiro no peito e a jovem foi baleada na cabeça e no pescoço. O estado dela é considerado grave.
Os policiais conversaram com algumas pessoas e foram informados que o ex-namorado da jovem que atirou porque não aceitava o término. Eles fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.
+ Homem fere ex-namorada e mata atual companheiro dela na Capital
Antes mesmo do crime, o rapaz mandou uma áudio para mãe da jovem baleada. "Provavelmente não vai responder, mas talvez a senhora escute estes áudios. O mesmo fim que eu dei nela, eu vou dar em mim, e como eu disse do outro lado a gente se encontra e parabéns por ter ensinado a sua filha a mentir, enganar e não ter compaixão com os outros", fala na mensagem.
Em continuidade, fala, “bom, provavelmente a senhora não vai responder, mas talvez a senhora escute esse áudio. O mesmo fim que eu dei nela, eu vou dar em mim, como eu disse, do outro lado a gente se encontra. E parabéns, por ter ensinado sua filha a mentir, a enganar, a não ter compaixão pelos outros, a não se importar com a vida dos outros e por isso que fiz isso, porque ela cagou para mim, porque a senhora influenciou. Ela mentiu para mim, ela me enganou, ela me traiu, então é isso daí, tá certo, agora a senhora segue a sua vida do jeito que a senhora quiser, porque a vida dela você não vai conseguir viver e a gente se encontra lá do outro lado”
“Nunca subestime ninguém, tá certo, nunca ache que ninguém tem coragem para fazer algo, nunca subestime ninguém, ta certo! Isso aí serve de lição para a senhora, para quando alguém disser alguma coisa, pedir ajuda e falar que precisa de algo, vocês escutarem, vocês tentarem ajudar, de verdade, não ignorar, não fazer pouco caso e não achar que não é problema seu, porque minha vida não é problema seu, entendeu? Mas, o que eu fiz agora é problema seu”, completa em um segundo áudio.
A jovem permanece em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, pois teve exposição de massa encefálica, ainda na cena do crime.
O cadastro da Karolina contou que ela e o autor tiveram um relacionamento abusivo, de cerca de um ano, e não deixava a jovem sair. Ainda disse que escutou o barulho dos disparos e ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou a moto dela no chão, outra moto atrás do corpo de Lucas.