Ex-namorado mata homem e deixa jovem gravemente ferida em Campo Grande
Um homem de 24 anos, identificado como Luan Roberto de Oliveira, foi morto e uma jovem de 22 ficou gravemente ferida após serem baleados na madrugada deste domingo (30), no Jardim Colibri, em Campo Grande.
Um homem de 24 anos, identificado como Luan Roberto de Oliveira, foi morto e uma jovem de 22 ficou gravemente ferida após serem baleados na madrugada deste domingo (30), no Jardim Colibri, em Campo Grande. O suspeito pelos disparos é o ex-namorado da jovem. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para ir até a Rua Enzo Cianteli, onde duas pessoas tinham sido baleadas. Quando chegaram ao local, encontraram o homem morto e a jovem recebendo atendimento de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).O homem foi atingido com um tiro no peito e a jovem foi baleada na cabeça e no pescoço. O estado dela é considerado grave.
Os policiais conversaram com algumas pessoas e foram informados que o ex-namorado da jovem que atirou porque não aceitava o término. Eles fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.
As investigações estão a cargo da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).