Na noite deste domingo (30), a Policia Militar foi cionada, para atender um caso de estupro de vulnervel na cidade de Jardim.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Jardim MS News, o cliente de uma conveniência acionou a PM, após presenciar uma criança de 6 anos pedir ajuda a uma tia que que também estava na conveniência, relatando que um homem havia tentado introduzir o órgão gentil na boca da criança.
Ao chegar no local a polícia, procurou a mãe da menor que mora ao lado da conveniência, a mulher confirmou a situação e relatou aos militares que estava deitada em seu quarto quando ouviu o esposo falar palavras de baixo calão no quarto ao lado, imediatamente ela levantou e foi em direção ao cômodo e se deparou com o esposo em pé e a criança chorando, saiu correndo para fora da casa, momento em que foi ao encontro da tia na conveniência pedir por socorro.
A mulher informou a guarnição que brigou com o homem e pediu que o mesmo fosse embora de casa..Em seguida ela foi perguntar para a criança o que havia acontecido, a menor confirmou o abuso e que o homem disse que se contasse a alguém iria apanhar.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, os militares encaminharam até a delegacia de polícia a criança, a mãe e a tia para as providências necessárias que o caso requer.
O autor no momento em que a guarnição esteve no local, não foi localizado. Porém, após algumas horas a PM de Guia Lopes da Laguna obteve sucesso e encontrou o mesmo em um bar, ele não resistiu a voz de prisão. Foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim onde seguirá à disposição da justiça.