No post, Thaila desabafa sobre as dificuldades que vem enfrentando: "Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro? É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para o lugar, um bebê de 1 aninho que chora o dia todo querendo atenção e tem dias que simplesmente não consigo dar, culpa muita culpa, não é fácil e as vezes a gente só precisa disso aí, colocar para fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro! Quem aí se reconhece?"
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Thaila já havia compartilhado algumas das dificuldades que vinha enfrentando, falando sobre o problema cardíaco sofrido por Tereza ainda na gestação. Pelas redes sociais, ela contou que a bebê estava com percentil 6 — ou seja, era pequena para sua idade gestacional.
Na época, a atriz ainda falou sobre a experiência da segunda gravidez.
"As minhas últimas semanas nessa reta final estão sendo muito mais fáceis do que vivi até aqui. Passei muito mal, tive muitos sintomas, fiquei sem energia por meses, sem conseguir me mexer de cansaço. Não tinha vida, eu era um corpo estirado na cama. E nesse final estou mais energética, disposta e com menos sintomas", completou.
Tereza nasceu dia 16 de abril e a atriz confirmou a notícia ao postar fotos do parto com a pequena e seu marido. "Família completa, meu milagre nasceu", escreveu.
Leia Também: Jornalista relata ameaças após jogo do Real: "Dizem que vão me estuprar"