Cantor de dupla gospel morre após infarto fulminante

RIO DE JANEIRO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor gospel Wanderson Motta, que formava uma dupla com a irmã Thallya, faleceu no último sábado (29) em Estreito, Maranhão, após sofrer um infarto em um hotel da cidade.

Cantor de dupla gospel morre após infarto fulminante

Além de investir na carreira de cantor e compositor, Wanderson também era professor de inglês.

Nesta terça-feira (2), os administradores do perfil oficial da dupla no Instagram se pronunciaram sobre a morte do cantor.

"Wanderson Motta foi um menino sonhador, humilde, de um coração e carisma encantador, onde se doava todos os dias em servir a obra de Cristo. Deus o colheu no melhor momento de sua vida, fazendo o que ele mais amava com sua irmã, a obra de Deus", começa o comunicado. Recentemente, ele e Thallya gravaram um clipe com a cantora Luana Rodrigues em Goiânia, Goiás.

A equipe de Wanderson aproveita a nota para agradecer as mensagens de apoio enviadas à família e os amigos. "Externamos nossa gratidão a cada pessoa que diretamente e indiretamente nos ajudou de alguma forma. Isso só confirma o quanto o Wanderson era querido por todos. São muitos os relatos de vidas que foram alcançados pelo seu ministério, Wanderson cumpriu com excelência o que Deus tinha entregado a ele nesta vida. A sua história jamais será esquecida."

Leia Também: Thaila Ayala chora em vídeo e fala a real sobre 'maternidade real'