Uma criança de seis pode ter sido vítima de estupro em Campo Grande. O caso está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
De acordo com as informações do boletim da ocorrência, feito na noite de ontem (02), a vítima, de seis anos, reclamou de dores nas suas partes íntimas e foi levada para avaliação médica no Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Tiradentes.
O caso foi registrado por uma familiar da vítima, que está no processo de guarda dela, já que a mãe está presa. Na sua versão, relatou que a criança detalhou ter sido estuprada pelo seu tio, com quem fica aos finais de semana.
O estupro teria ocorrido no último final de semana, já que ela recebeu a criança na segunda-feira (1º) e, no dia seguinte, a mesma passou a reclamar das dores nas partes íntimas, o que não é comum.
A mulher perguntou para a menina o que tinha acontecido na casa dos seus tios e então teria contado que o tio passou a mão no seu órgão genital. Além disso, a sua tia teria passado pomada e batido nela para evitar que contasse sobre o ocorrido para alguém.
Uma marca de cor vermelha foi encontrada no órgão genital da criança e, logo depois disso, ela foi ao CRS, onde a médica que atendeu disse que não poderia confirmar precisamente se houve conjunção carnal e que, aparentemente, não havia lesão.
A assistente social do posto ouviu a criança, que fez o mesmo relato do estupro, e a Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na delegacia de polícia para ser aberto o inquérito.