?Capitão Caverna e Barba Podre ?são presoss pela PM por furtarem ?carne? em supermercado de Jardim

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desse sábado (6), após dois indivíduos furtarem peças de carne de um cliente, em um supermercado localizado na Avenida Onze de Dezembro em Jardim.

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desse sábado (6), após dois indivíduos furtarem peças de carne de um cliente, em um supermercado localizado na Avenida Onze de Dezembro em Jardim.


De acordo com o registro policial, a guarnição informou que foi acionada para atender uma ocorrência de furto, ao chegar no estabelecimento a equipe foi informada que os suspeitos haviam fugido.


Com as características dos mesmos, a guarnição fez diligências na região e os supostos autores foram localizados. Imediatamente foi dada a ordem de parada aos homens e realizada a abordagem, cada um portava uma mochila de cor preta. Na mochila de um dos suspeitos foi encontrado um pocote contendo peças de carne no valor de aproximadamente R$ 165.00( cento e sessenta e cinco reais).


No momento em que os policiais realizavam a abordagem aos suspeitos, o cliente que havia comprado os produtos apresentou o cupom fiscal e disse que adquiriu a carne, pagou e deixou na cesta da bicicleta, momento em que entrou novamente dentro do supermercado com a filha e ao retornar não encontrou mais a mercadoria.


Ao ser questionado sobre a carne encontrada na mochila, o suspeito conhecido como "Capitão Caverna" disse trabalhar como vendedor de produtos de limpeza e também exerce a profissão de pedreiro e que cometeu o crime por estar com fome e não ter dinheiro para comprar. Já o parceiro dele, conhecido como "Barba Podre", disse ser carvoeiro e no momento vive em situação de rua.


Funcionários do supermercado relataram aos militares que, essa não seria a primeira vez que os homens cometeram furtos no local, que por diversas vezes já foram vistos cometendo pequenos furtos no estabelecimento.


Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos suspeitos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado para as providências cabíveis.