Homem é assassinado pelo enteado durante comemoração do Dia das Mães em Campo Grande
Campo Grande (MS)- Uma comemoração familiar de Dia das Mães terminou em tragédia no fim da tarde deste domingo, 14 de maio no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande.
Campo Grande (MS)- Uma comemoração familiar de Dia das Mães terminou em tragédia no fim da tarde deste domingo, 14 de maio no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. José Ricardo Ferreira, de 48 anos, foi brutalmente assassinado a tiros durante o evento, com o suspeito do crime sendo seu enteado, Jair de Britto Ferreira Junior, de 23 anos, conhecido como “Juninho”. O suspeito fugiu do local, e as autoridades estão em busca de informações para sua captura.
De acordo com informações, o incidente ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Mestre Estanislau Pannatier. A família estava reunida, celebrando o Dia das Mães e consumindo bebidas alcoólicas. Além de José e sua esposa, estavam presentes Juninho (autor) e outra enteada.
Durante a comemoração, uma discussão entre José e Juninho se intensificou. Uma testemunha relatou que Juninho agrediu seu padrasto, deixou a casa e retornou posteriormente portando uma arma.
Em um ato contínuo, o autor efetuou vários disparos contra José, atingindo-o três vezes: dois tiros na cabeça e um no tórax. Os familiares da vítima levaram-no rapidamente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, porém, José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante o incidente, a mãe do suspeito sofreu um deslocamento de articulação no braço ao tentar intervir para evitar a tragédia. Ela foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa para receber tratamento médico.
Um vizinho, de 74 anos, testemunhou parte do ocorrido e relatou o que presenciou. Segundo ele, Juninho sacou uma arma e começou a disparar. “Só meu enteado que ficou aqui na frente e ouvimos uns quatro tiros”, contou o aposentado.