PMNAS

Homem é preso no momento que usava prensa para embalar cocaína na Capital

Uma mulher que estava na casa, também foi presa, após ser encontrada parte da droga em seu quarto Um homem de 36 anos foi preso em flagrante delito na madrugada desta quinta-feira (18), no momento em que utilizava uma prensa para embalar cocaína, na Albino, Vila Aimore, em Campo Grande.

Por Midia NAS em 18/05/2023 às 07:51:26

Uma mulher que estava na casa, também foi presa, após ser encontrada parte da droga em seu quarto

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante delito na madrugada desta quinta-feira (18), no momento em que utilizava uma prensa para embalar cocaína, na Albino, Vila Aimore, em Campo Grande. Também, mulher de 22 anos, foi detida depois de ser encontrado parte do entorpecente escondido em uma mala ao lado do seu guarda-roupa.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi avisada por um vigilante noturno que uma casa estava com portão e porta da frente aberto, podendo estar ocorrendo algum crime no local. Ao conferir a denúncia, os policiais militares visualizaram um tablete de cocaína em cima de um móvel próximo a porta da sala.

Ao adentrar no interior da residência, depararam com o autor saindo de um dos cômodos com roupas, braços e rosto cobertos por um pó branco. No local em que estava, foi localizado um prensa industrial com um tablete de cocaína. Ao todo, foram apreendidos três quilos da droga, além de outros apetrechos, como balanças e peneira para manipulação da cocaína.

Questionado, confessou que estava prensando e embalando tabletes de cocaína. Ainda relatou que possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e que devido essas prisões adquiriu dívidas com uma facção criminosa e que diversas vezes foi aliciado a cometer esse tipo de crime para quitar seu débito. Sem mencionar nomes, relatou que recebi ligações de presidiários por meio de seu aparelho celular.

Em um dos quartos da casa, os militares localizaram a mulher com uma filha recém-nascida, de seis meses de idade. Ela disse que estava há duas semanas morando no imóvel, mas que desconhecia a existência de droga na casa. Porém, a equipe policial acabou achando cerca de 12 quilos de cocaína, guardados em uma mala ao lado de seu guarda-roupa.

Ambos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2