Após os exames, Arboleda fez apenas um trabalho na parte interna do CT, enquanto Dorival Júnior comandava o único treino em solo paulista, após iniciar a preparação em Recife na quinta-feira, para definir o time que mandará a campo para desafiar o Vasco. A briga pela vaga em aberto na defesa é entre Alan Franco e Diego Costa.
Outra mudança no time pode ser o retorno de Caio Paulista, que não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Soprt, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, por causa de uma fadiga muscular no adutor esquerdo. Recuperado, ele participou normalmente do treinamento desta sexta e pode voltar à lateral esquerda do time no lugar de Patryck.
Parte do trabalho realizado pelo grupo são-paulino contou com a participação do atacante David, que está em transição física após um trauma no joelho direito sofrido no meio de abril. Apesar disso, ele ainda não está à disposição de Dorival Júnior. Décimo colocado do Brasileirão, com nove pontos, o São Paulo enfrenta o Vasco, 16º com seis, a partir das 16h30 deste sábado, no Morumbi.