Uma mulher de 30 anos, acionou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira(19), após o esposo chegar em casa bêbado e agredi-la com socos e empurrões. O caso ocorreu na rua Ana Catarina Bazzano, localizada no Distrito do Boqueirão em Jardim.
De acordo com o registro policial, a vítima, uma mulher de 30 anos, foi até o Batalhão da PM procurar por ajuda, onde relatou aos policiais que estava em sua residência, quando o esposo de 38 anos chegou do "trabalho" bastante embriagado e por este motivo começaram a discutir. Momento em que a vítima pediu para o homem pegar suas coisas e ir embora.
O autor então saiu para fora da residência, e retornou minutos depois, onde começou agredi-la, a pegou pelo braço, jogou em cima de uma mesa e desferiu vários socos na região de sua cabeça. A mulher disse também que, no momento em que ele a agredia, gritava dizendo, "Isso é para você aprender a me respeitar".
Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a residência da vítima, e foi dada a voz de prisão em flagrante ao autor. Ele foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado.
A vítima afirmou na delegacia que está casada com o homem há pelo menos 13 anos e que do relacionamento tiveram dois filhos, sendo que a mesma tem mais dois de um relacionamento anterior. Ela solicitou Medidas Protetivas de Urgência e pretende representar judicialmente contra o ele.