De acordo com o La Vanguarda, a decisão da artista pode tornar a negociação das férias dos filhos mais complexa, já que o ex-marido permanece com a mesma agência, a Tamborero Advogados.
O novo processo está em discussão sobre o período de férias de verão de Milan e Sasha, já que a escola das crianças, em Miami, terminará as aulas após o tempo estipulado pelo acordo entre as duas partes, no outono passado.
Piqué aguarda os filhos em Barcelona no final de maio ou início de junho deste ano. Entretano, a lei permite modificações caso as condições acordadas sejam alteradas.
GUARDA DOS FILHOS
Após a separação de Shakira e Gerard Piqué em junho de 2022, o ex-casal entrou no processo de guarda dos filhos e o acordo levou seis meses para ser assinado.
Apesar de árduo e cheio de reviravoltas, a cantora conseguiu o direito de morar com os filhos nos seguintes termos: Piqué passará dez dias com Milan e Sasha nos três períodos de férias ao longo do ano letivo, enquanto as de verão serão distribuídas em proporção de 70/30% para Shakira.
Segundo o podcast espanhol Mamarazzis, Piqué teria pedido para transformar os 10 dias mensais com os filhos em cinco, devido aos compromissos profissionais na Europa.
DIVÓRCIO E TRAIÇÃO
Shakira e Piqué assinaram os papéis de divórcio e acordo sobre a guarda dos filhos no dia 1 de dezembro de 2022. O casal passou por uma separação conturbada, após o jogador ser acusado de traição.
Leia Também: Piqué não sabia da participação dos filhos no novo clipe de Shakira, diz programa de TV