Agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), prenderam nesta quinta-feira (25), um homem, de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas e receptação em Três Lagoas.
Segundo a polícia, durante investigações para repressão aos crimes de furtos de fios metálicos no município, os agentes teriam recebido denúncias de um ponto de venda de drogas, onde o suspeito teria recebido fios de cobre e ferramentas furtadas na noite anterior, como pagamento pela venda de porções de cocaína a um usuário.
Ainda de acordo com a polícia, o mesmo endereço indicado já era investigado pela SIG como ponto de venda de drogas.
MONITORAMENTO E ABORDAGEM
De posse das informações, os policiais civis foram ao local, no Bairro Interlagos, e após monitoramento, abordaram o morador.
Com ele, conforme o registro da ocorrência, os policiais encontraram diversas paradinhas e mais uma grande quantidade de cocaína, suficiente para preparar mais 15 porções da droga, além de um cigarro de maconha e dinheiro.
Em continuidade a ação, os agentes ainda encontraram no local, uma parafusadeira furtada na noite anterior, de uma oficina de funilaria.
Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
De acordo com a polícia, considerando-se os dispositivos legais, não foi arbitrada fiança, sendo que após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da Justiça.
Após processado pelos crimes de que é suspeito, o homem poderá ser condenado a uma pena máxima de até 19 anos de prisão.
DENÚNCIAS
A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Crédito: Pollyanna Eloy/ Foto: Divulgação