Mulher de 42 anos foi à Polícia Civil após o filho de oito anos relatar bullying e violência física dos colegas de sala, em Rio Brilhante. O garoto teria sido raspado com um barbeador descartável e tocado no pênis.
O TopMídiaNews teve acesso ao boletim de ocorrência. No registro consta que o garoto começou a chorar na hora de tomar banho para ir à escola, nesta quinta-feira (25). Ao questionar o motivo, a mãe ouviu que no dia anterior, fora levado à força ao banheiro da escola e alvo de violência.
No detalhe do relato, o menino conta que foi segurado por quatro garotos, que tiraram short e cueca dele, além de pegarem nas partes íntimas. O ''prestobarba'' foi passado no braço, mas não teria causado lesões. Contra ele foram usadas expressões ''gordo'' e ''viado''.
Ainda conforme o relato, a vítima teria recebido ordens de não revelar o caso para a mãe nem aos professores, caso contrário seria vítima de mais agressões no dia seguinte.
Depois da sessão de agressões, os infratores deixaram o banheiro e o menino se vestiu e voltou para a sala de aula. O nome das crianças foi revelado à polícia e observado que há câmeras de segurança no local.
Procuramos a Prefeitura, que informou que a Secretaria de Educação já tem conhecimento do caso e as providências administrativas estão sendo tomadas.
''Agora cabe à Justiça averiguar o caso e imagens de câmeras já foram solicitadas pelas autoridades competentes'', diz outro trecho da resposta.
Por fim, a gestão disse que coopera com as investigações e se coloca novamente à disposição para esclarecimentos.
Fonte: Top Midia News