Cadeirante é preso comercializando drogas na Capital

A Polícia Civil apreendeu na final da tarde de ontem, 47 porções de pasta base de cocaína embaladas para venda, e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Cadeirante é preso comercializando drogas na Capital

A Polícia Civil apreendeu na final da tarde de ontem, 47 porções de pasta base de cocaína embaladas para venda, e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Um cadeirante, que comercializava a droga em praça pública, foi preso em flagrante.

Segundo apurado, os investigadores realizavam diligências para confirmar denúncia de tráfico de drogas no bairro Jardim Centenário, especificamente nas mediações de uma quadra de esportes. Conforme denúncia um cadeirante, a serviço de um segundo envolvido, comercializava pasta base de cocaína em via pública.

Em dado momento, os policias constataram a transação de drogas entre o cadeirante e um usuário, motivo pelo qual realizaram a abordagem de R.A.D.A. (41 anos) que confirmou a aquisição de duas porções de pasta base de cocaína com o cadeirante.

Com a confirmação do tráfico de drogas, foi realizada a abordagem de M.P.M. (41 anos), portador de necessidades especiais (cadeirante), com o qual foram localizadas 45 porções de pasta base de cocaína e dinheiro em notas diversas. Durante a diligência foi possível identificar e localizar G.D.C. (44 anos) responsável por utilizar o cadeirante para o comércio de droga.

Na posse de G.D.C foram localizadas uma porção de pasta base de cocaína e uma porção de maconha. Este autor negou o tráfico de droga e afirmou que seria apenas usuário.

Foram apreendidos o total de 47 porções de pasta base de cocaína, três porções de maconha e R$ 258,00.

Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas e os dois homens presos em flagrante permanecem custodiado à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação "Ômega", realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.