Ao subir ao púlpito, o jogador francês admitiu que "é difícil falar com tantas emoções", mas fez questão de agradecer ao presidente, Florentino Pérez, ao treinador, Carlo Ancelotti, aos companheiros de equipe e aos torcedores dos merengues: "Tive a sorte de realizar o meu sonho de criança".
"Nunca vou esquecer o Real Madrid. É impossível, é o melhor clube da história. Mas penso que, hoje, é o momento de sair e de conhecer outra história. Muito obrigado ao Real Madrid. Foi um bom caminho na minha vida", afirmou.
"Quando vi Florentino Pérez, disse 'É o homem que trouxe Ronaldo e Zidane'. É incrível. Hoje, é o momento de sair e de ver outra história. Para mim, o mais importante é que desfrutei como uma criança de tudo aquilo que conquistei", prosseguiu.
"Obrigado também a Ancelotti, que me deu a sua confiança desde o início. Aprendi muito com ele. É um dia um pouco triste, porque vou deixar o meu clube. Assinei pelo Real Madrid e queria me aposentar aqui, mas não aconteceu", completou, citado pelo jornal espanhol Marca.
Leia Também: Athletico-PR recebe Libertad por classificação antecipada na Copa Libertadores