O PSDB está pronto para reconstruir Dourados, diz Lia Nogueira
A Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB) disse em entrevista no Programa "A Hora da Verdade", na Grande FM em Dourados, que o partido terá candidato ou candidata nas próximas eleições municipais e que a legenda está pronta para reconstruir a cidade.
A Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB) disse em entrevista no Programa "A Hora da Verdade", na Grande FM em Dourados, que o partido terá candidato ou candidata nas próximas eleições municipais e que a legenda está pronta para reconstruir a cidade. Na avaliação da parlamentar o PSDB tem nomes em condições de assumir o comando da segunda maior cidade do Estado e o município precisa de uma gestão competente e responsável para reverter a situação de caos instalada na atual administração.
Lia Nogueira disse que o PSDB está unido e liderado pelo ex-governador Reinaldo Azambuja irá escolher o melhor nome para o próximo pleito. Ela garantiu que será candidata caso a escolha recaia sobre ela e apoiará outro nome se isso não acontecer. "Ao contrário do andam dizendo, eu não vou impor ou exigir uma candidatura. Se for a escolhida ficarei muito honrada e me sinto preparada, mas se a escolha for por outro candidato, terá o meio apoio e vou trabalhar para que Dourados seja reconstruída", disse Lia Nogueira.
Verba para a Saúde
Lia Nogueira enfatizou o esforço dela e de outros parlamentares de Dourados em destinar recursos para a cidade. Ela lamentou que recursos de emendas dos deputados estaduais tenham sido rejeitadas pelo atual prefeito e garantiu que a utilização dos mais de R$ 1 milhão destinados por ela para socorrer a Saúde em Dourados serão fiscalizados. Lia Nogueira disse esperar que a Prefeitura de Dourados respeite a população e use os recursos nas melhorias de Postos de Saúde, Hospital da Vida, Centro de Atendimento da Mulher (CAM), UPA e outras unidades beneficiadas com as emendas. "Não tem essa de não usar o dinheiro destinado. Vamos fiscalizar e cobrar das autoridades se houver omissão na aplicação destes recursos", disse a parlamentar douradense.