Corpo de soldador desaparecido a cinco dias é encontrado em rio de MS

O corpo de um homem, identificado como Valdeir da Silva Araújo, de 31 anos foi encontrado na manhã deste domingo (11) no Rio Botas, na área rural de Ribas do Rio Pardo – a cerca de 100 km de Campo Grande.

O corpo de um homem, identificado como Valdeir da Silva Araújo, de 31 anos foi encontrado na manhã deste domingo (11) no Rio Botas, na área rural de Ribas do Rio Pardo – a cerca de 100 km de Campo Grande. Ele que seria um desaparecido a cinco dias, trabalhava em uma empresa de engenharia da região e estava sem ser visto, desde a última terça-feira, 6 de junho.

O desaparecimento de Valdeir foi registrado na delegacia da cidade no dia 8, por um dos colegas de trabalho. Para a polícia, o homem contou que soube por rumores que o soldador teria se jogado no rio e desde então, não era visto.

A história contada pelos corredores do alojamento da empresa é de que a vítima bebia com colegas em um bar que fica na beira do rio e no fim da noite entrou no rio bêbado.

Agora, só neste domingo o corpo de Valdeir foi encontrado. Ele ainda estava na água e foi visto pelo morador de uma propriedade rural da região.