PMNAS

PRF flagra caminhoneiro com adolescente e descobre estupro que ocorria há um ano

Um caminhoneiro de 42 anos foi preso, em flagrante, acompanhado por uma adolescente de apenas 13 anos dentro da cabine do seu veículo momentos depois de terem praticado sexo.

Por Midia NAS em 12/06/2023 às 16:27:27

Um caminhoneiro de 42 anos foi preso, em flagrante, acompanhado por uma adolescente de apenas 13 anos dentro da cabine do seu veículo momentos depois de terem praticado sexo. O caso foi registrado no domingo (11), em Dourados.

De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o caminhão na rodovia BR-163. Na conversa com o motorista, foi verificado que a documentação do caminhão estava atrasada.

Diante disso, os policiais disseram que seria feita a remoção para o pátio do Detran por conta da irregularidade. Nesse momento, os federais perceberam que havia uma outra pessoa no banco de trás.

Questionado sobre quem seria, o motorista disse que era apenas uma amiga e que os dois estariam indo tomar sorvete. Mas logo os policiais viram que era uma criança e pediram o documento dela, mas nenhum dos dois tinha.

Após entrar em contato com a mãe, a foto do documento foi enviada via aplicativo de whatsapp, sendo constatado que a menina tinha 13 anos de idade e não tinha vínculo familiar com o motorista.

Novamente perguntado os motivos de os dois estarem juntos e sozinhos no caminhão, o motorista confessou que matinha relações sexuais com a criança há algum tempo, porém, com consentidas tanto pela vítima quanto pela familia da mesma.

Na sua versão, alegou que ajudava a mãe da menor e que essa confiava muito nele. A menina confirmou os fatos, acrescentando que o conhece há pelo menos um ano, sendo o contato inicial através da internet.

Ela disse ainda que manteve relações sexuais com o caminhoneiro algumas vezes e que ele ajudava financeiramente sua família. Diante dos fatos, o caminhoneiro recebeu voz de prisão.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados e o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar também acompanha os fatos.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2