Polícia Militar apreende arma de fogo e prende autor de violência doméstica
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 43 anos, autor de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 43 anos, autor de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 23h, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para deslocar na rua David Alexandria, no bairro Jardim Alvorada, para atender uma ocorrência de violência doméstica em que o autor teria agredido a vítima com socos no rosto, chutes pelo corpo e posterior as agressões passou a ameaçá-la com uma arma de fogo.
Na chegada dos policiais a vítima pulou a janela do banheiro, em que havia se trancado para ligar para a polícia militar, e abriu o portão autorizando acesso ao interior da residência onde foi realizado a detenção do autor e apreensão de uma arma de fogo tipo revolver, da marca Taurus, calibre .38, e 10 munições.
Ante aos fatos as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior transferência do autor para o Presidio de Segurança Média de Três Lagoas.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!