Uma mulher de 30 anos, vítima de violência doméstica, foi resgatada em uma fazenda pela Força Tática da Polícia Militar, no início da noite desta quarta-feira(14). O caso ocorreu em uma propriedade rural localizada na BR-267 a 35 km de Jardim / Porto Murtinho, próximo ao Balneário Municipal.
Segundo consta no BO, a vítima relatou aos policiais que era constantemente agredida pelo companheiro, um homem de 37 anos. Afirmou que aproximadamente 5 dias seguidos vem sofrendo agressões de diversas formas, como chutes em várias partes do corpo, tapas no rosto e na cabeça. Também disse que o homem a arrastou pelos cabelos vindo a lesionar a região do joelho. Em outro momento quebrou um rodo batendo na região do ombro e do pescoço.
Assustada e com muito medo, a vítima disse que o autor a ameaçava o tempo todo, sempre repetia que iria quebrar a cabeça dela no vaso sanitário caso o denunciasse. Em umas das vezes em que estava sendo agredida ele disse que "iria matá-la e enterrá-la no brejo da fazenda e que ninguém iria achá-la".
Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão em flagrante ao homem sendo encaminhado juntamente com a vítima para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis. Já na delegacia a vítima afirma possuir diversas lesões e hematomas pelo corpo.