A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira(16), para conter um homem de 47 anos, que invadiu a casa da companheira, na rua Primeiro de Maio, área central de Jardim. O autor quebrou a porta da cozinha.
Segundo BO, a vítima relatou aos policiais que estava em casa com os filhos de 1 e 2 anos de idade, quando o homem no qual ela mantém um relacionamento amoroso chegou gritando visivelmente embriagado, momento em que o autor desferiu um soco na porta da cozinha e a quebrou.
Assustada e temendo pela vida dos filhos que ficaram agitados com a confusão, acionou a polícia militar para conter o homem, pois, ele não deixava ninguém dormir. A vítima afirmou aos policiais que não sofreu agressão por parte do homem.
Diante da situação, os policiais conduziram o autor que estava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica, com sinais característicos, como olhos vermelhos, desequilíbrio ao andar e dificuldades em interpretar/obedecer ordens, para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as medidas cabíveis.