Um veículo, modelo Honda Civic, ficou completamente destruído ao bater contra o muro de um casa na madrugada desse domingo (18), em Campo Grande.
De acordo com as informações de testemunhas, o carro seguia pela Rua Brilhante quando o motorista perdeu o controle da direção, avançou a calçada, derrubou a lixeira e só parou ao bater contra o muro.
A dona da casa atingida pelo carro detalhou que estava dormindo quando ouviu um forte barulho e, ao verificar pela janela, se deparou com parte do carro no quintal e o muro destruído.
Ainda em sua versão, várias garrafas de cerveja vazias e até mesmo uma panela grande com molho de cachorro-quente foram encontrados dentro do automóvel.
Além disso, cerca de 15 pessoas se juntaram para retirar as vítimas e a impediram de acionar a Polícia Militar, sendo que uma mulher teria ameaçado e até mesmo dado socos para evitar a ligação.
O grupo fugiu em outros carros alguns momentos depois e a Polícia Militar foi acionada. Ainda segundo as informações, um homem teria dado entrada no Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Aero Rancho e seria o condutor do carro.
O Batalhão de Trânsito esteve no local e, cerca de quatro horas depois do acidente, uma outra mulher, de 65 anos, se apresentou como sendo a proprietária do veículo e fez a retirada do carro com um guincho.
Não há informações sobre como ficou acertada a reconstrução do muro da casa. O filho da dona da casa citou na ocorrência que o seu filho, de 11 anos, tropeçou em um pedaço do muro e sofreu uma lesão no pé. O caso está sendo investigado.