O anúncio da morte foi divulgado pelo primo de Larry, Todd Darell, que compartilhou no Facebook no início deste mês. "Ei, família do Facebook. É com grande tristeza que anunciamos a morte de meu querido primo Larry Myers. Muitos de vocês o conhecem como Sr. Buttermilk Biscuits. Se você puder nos ajudar, nós agradeceríamos muito. Larry lutou o bom combate. Ele superou alguns dos maiores desafios que já teve de enfrentar. Descanse bem, Junior, sua falta será sentida. Obrigado e bênçãos a todos. Por favor, mantenha nossa família em suas orações", escreveu ele.
Ajuda nas despesas do funeral: A família também criou uma página no site GoFundMe para ajudar a cobrir os custos do funeral de Larry.
Segundo o site PageSix, Larry morreu três dias após seu aniversário de 49 anos de um ataque cardíaco.
Ele participou do reality "My 600-Pound Life" em janeiro do ano passado, que tem como história acompanhar a jornada de quatro pessoas obesas que precisam perder peso para salvar suas vidas. Ele chegou a pesar mais de 420 quilos, perdeu peso, ficou deprimido e acabou engordando novamente após as filmagens do programa.
Larry recebeu o apelido de "Mr. Buttermilk Biscuits" após um remix dele declarando alegremente "biscoitos de leitelho!" no programa, que acabou viralizando. Ele era um cantor gospel e morava no Texas.
Leia Também: Anahí, do RBD, diz que teve tímpano perfurado enquanto fazia molde de fone