Uma moradora da cidade de Bonito de 24 anos, foi vítima de estelionato nesta quarta-feira(28), após "negociar" via whatsapp a compra de um Iphone. A vítima só percebeu que se tratava de um golpe após o criminoso não responder mais as mensagens.
Em busca de um valor mais em conta no mercado, a vítima relatou na delegacia que, em buscas pela internet, localizou uma página na qual entrou em contato. Um homem se apresentou sendo vendedor da loja on-line, em seguida a mulher disse que havia se interessado por um determinado aparelho de celular no valor de R$3.896,85 e logo começaram a negociar a forma de pagamento.
O estelionatário informou à vítima que o valor teria que ser pago através de pix, no qual estava em nome de uma mulher. "Negócio" fechado, e sem desconfiar que estava prestes a cair em um golpe, a vítima efetuou a transferência no valor do "suposto" aparelho de celular. Após realizar o pagamento a mulher enviou várias mensagens ao "tal" vendedor e a partir daí ele não respondeu mais, foi então que ela percebeu que tinha caído em um golpe.
Diante da situação, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou o caso, para as providências cabíveis.