"Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu na mídia falando bonito e dizendo que é 'pai', e no off está fazendo igual a muitas pessoas fazem comigo", começou ela dando a entender que a relação com Vitão é difícil. "Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do 'pai' que nunca comprou nada para a bebê."
Suelen afirma que o comportamento de Vitão mudou quando a gravidez se tornou pública e o acusa de não querer assumir a paternidade da criança. "Ele expressa o desejo de que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele se refere à bebê. Para evitar mais estresse, algo que eu já vivia antes dessa exposição que ele me colocou estando grávida, decidi me afastar e proibi-lo de estar presente até mesmo no momento do meu parto", disse.
A modelo ainda contou que Vitão sempre soube do seu antigo relacionamento e que nunca teve dúvidas sobre ser, de fato, o pai da criança. "Não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer".
Em um vídeo, ela explicou mais sobre a lista de presentes: "Só para deixar claro, estamos bem por aqui. Eu e a neném estamos ótimas, ela é perfeita. Amo minha filha. A lista que fiz é para as pessoas que sempre pedem o endereço da minha casa para enviar algo para a Nina, ou para amigos que moram longe e não poderão comparecer ao Chá Arraial, que será presencial."
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor Vitão para comentar sobre as declarações de Suelen Gervasio, mas até a publicação desta nota, não obteve resposta.