Choque apreende 114 quilos de cocaína escondidos em pneu de carreta

Uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na apreensão de um carregamento de cocaína avaliado em quase R$ 3 milhões, na noite de sexta-feira (7), em Campo Grande.

Uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na apreensão de um carregamento de cocaína avaliado em quase R$ 3 milhões, na noite de sexta-feira (7), em Campo Grande. A droga estava camuflada no pneu de uma carreta com placa do Rio de Janeiro (RJ), que trafegava em alta velocidade na região do Indubrasil.

Os policiais abordaram o veículo após suspeitarem da atitude do motorista, que não teve a identidade revelada. Com o auxílio de cães farejadores, eles localizaram os tabletes de cocaína no interior do pneu. Para retirar o entorpecente, foi necessário levar a carreta até um borracheiro.

Segundo a polícia, foram apreendidos 114 quilos de cocaína.  Ainda de acordo com as informações preliminares, não há indicação para onde o entorpecente seria levado.

A droga e o veículo foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. O motorista foi preso em flagrante e deve responder pelo crime.