Com gols de Deyverson e Empereur (contra), times ficam no 1 a 1 e seguem na parte de baixo da tabela
Na Arena Pantanal, Cuiabá e Bahia pouco produziram e ficaram no empate por 1 a 1. Com a igualdade, o Dourado fica na 13ª posição, com 16 pontos. O Tricolor é o 15º, com 13 pontos.
O Cuiabá pressionou desde os minutos iniciais. Com um ritmo forte, o Dourado perdeu oportunidades claras para abrir o placar. Na melhor delas, Deyverson saiu na cara de Marcos Felipe e parou no goleiro.
De tanto insistir, o prêmio veio aos 15 minutos. Chávez cometeu pênalti em Jonathan Cafu e Deyverson cobrou para abrir o placar.
Após o gol, o Cuiabá diminuiu o ímpeto no ataque, mas não deixou de dominar o confronto. Sem inspiração em campo, o técnico Renato Paiva fez duas mudanças no Bahia, mas o time permaneceu do mesmo jeito.
Na etapa final o Bahia voltou mais disposto e, logo de cara foi recompensado. Após cruzamento da esquerda, Alan Empereur cabeceou para dentro do próprio gol. A virada do Tricolor poderia ter acontecido pouco depois, mas Kayky recebeu na grande área e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro e foi embora.
Com a igualdade no marcador, os dois clubes pouco se arriscaram e nada foi criado de perigo.
Na próxima rodada, o Cuiabá encara o Fortaleza, na Arena Castelão. Enquanto isso, o Bahia mede forças com o Athletico, na Arena da Baixada.