Embriagada e estuprada. Essa foi a situação narrada por uma adolescente de 14 anos contra a própria "mãe". Denúncia feita em cidade do interior de São Paulo que chegou até a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul aponta que uma mulher de 36 anos vendeu a virgindade da própria filha, de 14 anos para o gerente de uma fazenda na zona rural de uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O registro foi feito nesta segunda-feira (10).
A cidade não será citada para preservar a identidade da vítima. Segundo as informações apuradas pela reportagem a menina contou para a tia que a genitora, em dezembro do ano passado teria acertado com o gerente de uma fazenda que ele poderia estuprar a menina pelo valor de R$ 30 mil, mas que não saberia se a mulher teria realmente recebido esse valor.
De acordo com denúncia feita ao Conselho Tutelar a menina era obrigada a ingerir bebidas alcoólicas para que o suspeito consumasse os atos sexuais. Ela também é acusada de explorar a adolescente sexualmente vendendo fotos e áudios em aplicativos de troca de conteúdos.
A vítima teria relatado ainda que a mãe é bastante violenta com ela e por isso, foi inicialmente orientado que ela fosse levada para um abrigo. No entanto, uma tia se responsabilizou pela guarda da adolescente.
Pela gravidade dos relatos, foi solicitado medidas protetivas a favor da adolescente vítima e pedido exame de lesão corporal e sexológico.