Homem procura por ex-esposa em boca de fumo e é golpeado com facão

Um homem, de 56 anos, ficou ferido com golpes de facão nesta segunda-feira, 10 de julho, após procurar a ex-companheira em uma boca de fumo de Ladário, região do Pantanal.

Um homem, de 56 anos, ficou ferido com golpes de facão nesta segunda-feira, 10 de julho, após procurar a ex-companheira em uma boca de fumo de Ladário, região do Pantanal. A vítima foi atingida na cabeça e mãos. O autor, de 52 anos, foi preso em flagrante.

Informações revelam que a vítima relatou às autoridades ter recebido visita da ex-companheira, para ver o filho, de sete anos, na casa dele, na noite de domingo (9). O homem foi dormir e deixou a mãe com o filho na residência. Ao acordar, a mulher havia ido embora e levado consigo R$ 350 da carteira dele.

A vítima descobriu o paradeiro da ex-esposa, em uma boca de fumo, e foi até o local. Ele chamou pela mulher e foi recebido pelo autor, que o confrontou e disse para ir embora. Neste momento, o homem pegou um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima. Na sequência, tentou dar mais um golpe de facão na região do rosto da vítima quando ela colocou a mão na frente e teve sua mão lesionada também.

A vítima conseguiu fugir do local e pedir ajuda para populares que estavam nas redondezas e foi encaminhada para o atendimento médico. Ao sair do hospital, bastante debilitado com a perda de sangue, compareceu na unidade policial e comunicou o fato.

A Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar, localizar e prender o autor em flagrante. Ele responderá pelo crime hediondo de tentativa de homicídio.