A PolĂcia Civil de Mato Grosso do Sul investiga uma mulher de 36 anos, que teria vendido a virgindade da filha de 14 anos por R$ 30 mil, além de dopar a adolescente para ela ser estuprada.
O Jornal Midiamax não vai revelar o nome da cidade e nem do autor para preservar as vĂtimas, conforme estabelece o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
A adolescente denunciou a mãe na delegacia nessa segunda-feira (10), quando contou que os abusos começaram em dezembro de 2022 e seguiram até janeiro deste ano. Segundo a vĂtima, ela e a mãe moravam em um a fazenda do Estado, e a mulher teria negociado a sua virgindade por R$ 30 mil para o gerente da fazenda, onde foi estuprada.
Ainda segundo o relato da adolescente, a mãe embriagava a filha para que ela fosse abusada. A autora negociava fotos nuas da adolescente pelo WhatsApp. A vĂtima ainda relatou que a mãe é muito violenta. O Conselho Tutelar foi acionado.
A adolescente foi levada para fazer exames de corpo delito e medidas protetivas foram deliberadas contra a mãe da vĂtima.