Morador de Nova Alvorada do Sul dado como desaparecido se encontra preso em Rio Brilhante por estar dirigindo embriagado e atropelado uma gestante
O condutor foi levado até o posto da PRF de Rio Brilhante para ser submetido ao teste do etilômetro
Um morador de Nova Alvorada do Sul, supostamente desaparecido desde a data de ontem conforme relato da esposa do mesmo, foi localizado preso no município de Rio Brilhante nesta terça-feira (11).
Segundo apurado pela reportagem o "desaparecido" identificado como R.L.M de 30 anos, estaria trafegando pela Rodovia BR-163 sentido Rio Brilhante conduzindo uma motocicleta HONDA/CG TITAN de cor preta, com placa de identificação HTL 9818, quando atropelou uma pedestre por volta das 18hs quando esta caminhava pela rua Ayres de Lima. No local, além da vítima, também estava o condutor da motocicleta, o qual apresentava-se em visível estado de embriagues, a vítima afirmou estar gestante e reclamava de dores nas costas.
Diante das circunstâncias foi decidido pelo socorro da vítima até o hospital de Rio Brilhante, enquanto que o condutor, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos até a sede do 3º Pelotão de Rio Brilhante para serem realizados os procedimentos cabíveis.
O condutor foi levado até o posto da PRF de Rio Brilhante para ser submetido ao teste do etilômetro, o condutor aceitou fazer o teste, através do qual (teste nº 06541) foi constatado que realmente o condutor apresentava-se embriagado, o resultado foi de 1.13 mg/L.
Diante da situação foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido, sem lesões corporais, até a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as providências cabíveis.