Defendendo uma invencibilidade de oito jogos, o Sport enfrenta o Atlético-GO, que acaba de demitir o técnico Alberto Valentim e vai ser comandando pelo auxiliar Anderson Gomes. O time pernambucano tem 32 pontos e vem brigando com Criciúma e Vila Nova pela liderança. Já o clube goiana vem colecionando empates e quer dar uma reviravolta para voltar a sonhar com o acesso. Hoje, tem 23 pontos.
Ainda na sexta-feira, Sampaio Corrêa e Ituano se enfrentam no estádio Castelão, em São Luis (MA). O time maranhense vem de vitória sobre o Tombense por 1 a 0, e soma 19 pontos, ainda lutando contra o rebaixamento. O clube paulista tem a mesma pontuação. Na última rodada, empatou com o Juventude por 1 a 1.
Mais dois jogos aconteceriam nesta sexta-feira, mas foram adiados por causa das condições climáticas. A CBF deve divulgar as novas datas dos jogos entre Botafogo-SP e Chapecoense, e CRB e Avaí.
O estado de Santa Catarina sofreu com as fortes rajadas de ventos, que prejudicaram a aterrissagem e a decolagem das aeronaves durante o dia. Com isso, as delegações ficaram impedidas de deixarem as suas respectivas cidades.
CONFIRA OS JOGOS DA 17.ª RODADA:
Sexta-feira (14)
19h
Botafogo-SP x Chapecoense (adiado)
CRB x Avaí (adiado)
21h30
Atlético-GO x Sport
Sampaio Corrêa x Ituano
Sábado (15)
11h
Juventude x ABC
17h
Ponte Preta x Tombense
Londrina x Vila Nova
Domingo (16)
15h30
Mirassol x Ceará
18h
Vitória x Novorizontino
Leia Também: Boxeadora olímpica da Argentina está na UTI após incêndio em casa