Autor de homicídios no Paraná tenta se esconder no Mato Grosso do Sul, mas acaba descoberto pela Polícia
POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários – DEDFAZ, concluiu ontem segunda-feira, 17/07, o inquérito policial aberto para apurar a identidade de um homem que foi preso pela Polícia Militar no dia 23/05, por uso de documento falso.
POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários – DEDFAZ, concluiu ontem segunda-feira, 17/07, o inquérito policial aberto para apurar a identidade de um homem que foi preso pela Polícia Militar no dia 23/05, por uso de documento falso. Na data da prisão, o indivíduo disse que se chamava L.B., 37 anos, morador de São Paulo, no entanto, após investigação da Polícia Civil, verificou-se que na verdade o nome dele é L.L.S., de 37 anos, sendo cumprido dois mandados de prisão preventiva contra ele.
Segundo apurado, L.L.S. foi preso em Campo Grande-MS. Durante o processo investigativo, verificou-se que ele é integrante de facção criminosa e estava foragido há 11 anos, em decorrência de crimes graves cometidos por ele e estava com dois mandados de prisão em aberto por homicídios que ele teria praticado no Estado do Paraná.
O autor teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e para a constatação de sua real identidade, a DEDFAZ contou com fundamental auxílio da perícia papiloscópica local e também com a Polícia Civil do Paraná e Polícia Federal.