Jardim: Radio Patrulha da PM, prende em flagrante suspeito de cometer vários furtos e uma tentaiva de estupro na madrugada desta quinta-feira(27)

A Rádio Patrulha foi acionada no início da madrugada desta quinta-feira(27), após um criminoso invadir residências para furtar e tentar estuprar uma das vítimas das casas invadidas.

Jardim: Radio Patrulha da PM, prende em flagrante suspeito de cometer vários furtos e uma tentaiva de estupro na madrugada desta quinta-feira(27)

A Rádio Patrulha foi acionada no início da madrugada desta quinta-feira(27), após um criminoso invadir residências para furtar e tentar estuprar uma das vítimas das casas invadidas. Os crimes ocorreram em menos de duas horas, em vários bairros de Jardim.

De acordo com informações de testemunhas, o criminoso de 25 anos, invadiu várias casas durante a madrugada desta quinta-feira. Segundo informações do BO, a polícia foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto, ao chegar no local a vítima de 26 anos disse aos militares que, um rapaz invadiu a sua residência e furtou seu aparelho celular, e que encontrou o carregador de bateria do aparelho no bolso da calça do suspeito. Ao ser questionado sobre onde estaria o celular, o ladrão o agrediu com uma pedra, atingindo a região da cabeça, causando uma lesão, em seguida fugiu do local.

Em diligências na região, a equipe policial foi informada por populares que o suspeito havia entrado em mais duas residências. Uma das vítimas, uma mulher de 44 anos, disse que estava dormindo e acordou com o homem tentando tirar as suas roupas e que imediatamente gritou por socorro, momento em que o criminoso saiu correndo.

No mesmo momento a equipe recebeu a informação via 190 que, o autor havia furtado outra casa, na Vila Angélica, furtou gêneros alimentícios e ração dos animais domésticos. A ação do bandido foi registrada pelo circuito de segurança da residência. O autor foi localizado pela PM, com ele foi encontrado o aparelho celular da primeira vítima.

Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado para a 1 DP, para as providências cabíveis. Vale ressaltar que todas essas ocorrências aconteceram no espaço de tempo de duas horas.