Um casal foi preso, em flagrante, utiizando o próprio filho, de apenas 11 anos, para fazer a entrega de drogas que eram revendidas por eles na cidade de Juti. O caso foi descoberto na quinta-feira (10).
De acordo com as informações, as autoridades locais receberam denúncias anônimas apontando para a existência de uma rede de tráfico de drogas na cidade.
Na apuração, com apoio de policiais do 2° Grupamento da Polícia Militar de Juti e do canil do 3° Batalhão da Polícia Militar, chegou-se até a casa do casal.
No local, foram presos o homem, de 26 anos, e a esposa dele, de 46 anos. Uma quantidade de droga não informada pela Polícia Civil também foi apreendida dentro do imóvel.
Descobriu-se ainda que eles usavam o próprio filho, de 11 anos, como entregador da droga. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde serão indiciados por tráfico de drogas majorado pela participação de menor e associação para o tráfico.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Não informações sobre o destino da criança se foi acolhida por familia ou levada ao abrigo. Os presos ainda irão passar por audiência de custódia para saber se seguirão presos ou soltos.