O primeiro a entrar em campo, às 19h, é o Novorizontino, que recebe o Mirassol no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O time da casa busca a recuperação após duas derrotas seguidas, que o fez cair para o terceiro lugar, com 39 pontos. O Mirassol não perde há sete jogos, mas com apenas duas vitórias, e aparece em oitavo lugar, com 36 pontos, apenas a dois do Vila Nova, que fecha o G-4 com 38.
Embalado após quatro vitórias seguidas, o líder Sport visita o Tombense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), às 21h30. Com os bons resultados, o time baiano chegou a 44 pontos, três a mais do que o vice-líder Vitória, com 41. O Tombense, por outro lado, abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 19 pontos, com jejum de quatro rodadas, sendo três derrotas.
A rodada segue no sábado com quatro jogos, incluindo o duelo paulista entre Botafogo e Ponte Preta. O Vila Nova, integrante do G-4, também entra em campo diante do Avaí. No domingo, outros três jogos, sendo um deles o confronto direto pelo G-4: Guarani x Juventude. A última partida será realizada só na segunda-feira, com o Ituano visitando o ABC.
CONFIRA OS JOGOS DA 23ª RODADA:
SEXTA-FEIRA
19h
Novorizontino x Mirassol
21h30
Tombense x Sport
SÁBADO
15h30
Criciúma x Londrina
17h
Botafogo x Ponte Preta
Sampaio Corrêa x CRB
18h
Vila Nova x Avaí
DOMINGO
11h
Chapecoense x Atlético-GO
15h45
Guarani x Juventude
18h
Vitória x Ceará
SEGUNDA-FEIRA
20h
ABC x Ituano