Nioaque se despede de Gilbertinho na tarde desta sexta (11)

Gilberto Rosa Gonçalves Júnior, de 32 anos, mais conhecido como Gilbertinho, foi sepultado na tarde desta sexta-feira(11), no cemitério municipal de Nioaque, a 50 km de Jardim.

Gilberto Rosa Gonçalves Júnior, de 32 anos, mais conhecido como Gilbertinho, foi sepultado na tarde desta sexta-feira(11), no cemitério municipal de Nioaque, a 50 km de Jardim. Familiares e amigos ficaram consternados com a perda prematura de Gilberto.

Cemitério municipal de Nioaque

Gibertinho, era muito conhecido e querido na cidade, ele é filho de Gilberto Rosa Gonçalvez, funcionário da Prefeitura municipal da cidade, lotado na pasta da secretaria municipal de obras.O Prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Junior, lamentou a morte e decretou luto oficial.

Nas redes sociais houve grande comoção, amigos, familiares e conhecidos deixaram mensagens de adeus e tristeza; "Luto a um grande rapaz, pai de família,meus sentimentos", disse uma amiga. A rede social do pai de Gilbertinho, recebeu inúmeras mensagens de solidariedade e apoio. "Sem acreditar que de uma maneira trágica se foi nosso amigo gibertinho nos deixou, que Deus conforte os familiares nosso amigo Gilberto Rosa Gonzalvez força aí meu amigo Deus e contigo", escreveu um amigo.

Um grande homem, esposo, pai, amigo e companheiro

"Gostaria de me solidarizar com o amigo Gilberto, avô do meu sobrinho neto e pai do Gilbertinho confesso que tô muito entristecida pois tinha um carinho enorme de tia por ele inexplicável.Pois ele mesmo me chamava assim.Um forte abraço Gilberto Rosa Gonzalvez que Deus possa confortar seu coração,Meus sentimentos a toda família", disse uma mulher próxima da familia.


O acidente

Ele morreu após a batida frontal com a van de cargas

Gilberto Rosa Gonçalves Júnior, morreu após se envolver em um acidente no fim da tarde desta quinta-feira(11), na BR-060 ele seguia sentido Jardim/Nioaque. Segundo informações da PRF, a vítima teria invadido a pista contrária e bateu de frente com uma van de produtos hospitalares. O condutor tentou desviar , mas não conseguiu, ele teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Gilberto não resistiu e morreu na hora.