Suspeito de matar vizinho em condomínio abandona cachorros dentro de apartamento
A polícia voltou neste sábado (12), ao condomínio, localizado Jardim Tarumã, em Campo Grande, palco de uma briga de vizinhos que terminou com um morto na última quinta-feira (10).
A polícia voltou neste sábado (12), ao condomínio, localizado Jardim Tarumã, em Campo Grande, palco de uma briga de vizinhos que terminou com um morto na última quinta-feira (10). Desta vez, para verificar situação de dois cachorros que seria do autor do homicídio.
Após denúncia de outros moradores, no apartamento foram localizados pelos policiais, os animais que estavam há dois dias sem comida. Equipe do Centro de Controle De Zoonoses (CCZ) foi acionada e recolheu os cães.
O proprietário não foi identificado oficialmente, apenas apontado pelo denunciante como possível autor do assassinato de Bruno Aparecido Gabilão Cadete, de 28 anos, esfaqueado no dia 10 de agosto.
O crime teria ocorrido depois de se incomodar com barulho de uma discussão entre o suposto assassino e a esposa. Quando foi reclamar com o casal, a discussão passou a ser entre os dois homens. Durante a briga, o suspeito acabou esfaqueando Bruno, que chegou a ser socorrido a até a unidade de saúde do Centro Regional De Saúde (CRS) Coophavila II, mas acabou não resistindo e morrendo.
O caso dos cachorros abandonados foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.