Campo Grande: Ainda sem notícias, mãe da Aline diz viver um pesadelo

Nilma Carvalho Fernandes, de 54 anos, está vivendo um pesadelo ao não ter notícias que possam levar ao paradeiro de sua filha Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, desaparecida desde o último domingo (13), em Campo Grande.

Campo Grande: Ainda sem notícias, mãe da Aline diz viver um pesadelo

Nilma relata que é a primeira vez que a filha desaparece e não retorna para casa, desligando até mesmo seu celular. Em outras oportunidades, ela saiu, mas os familiares e amigos sabiam onde ela estava e logo Aline voltava para casa.

A família recebeu algumas informações de que ela passou por dois lugares, um sendo em um bar na região central e outro em uma casa noturna, esse último já na madrugada de segunda-feira (14).

Nilma procurou a Polícia Civil onde registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento e aguarda mais detalhes sobre o paradeiro da filha. Como características para ajudar na identificação de Aline, a mãe disse que a jovem saiu de calça jeans clara, uma camiseta clara, casaco de moletom amarrado na cintura de cor clara e um boné preto.

Viu a Aline? A indicação da família é acionar a Polícia Militar pelo 190, ou ligar no (67) 99912-1968 e tratar com a Nilma.