Homem é preso por torturar ex-companheira com lança-chamas e choques elétricos em MS
Sidrolândia (MS)- Nesta quinta-feira (17), um homem de 30 anos foi preso por torturar a ex-companheira com um lança-chamas improvisado e fios com corrente elétrica.
Sidrolândia (MS)- Nesta quinta-feira (17), um homem de 30 anos foi preso por torturar a ex-companheira com um lança-chamas improvisado e fios com corrente elétrica. Ele também a ameaçou com uma faca e a estrangulou com um lençol. O caso ocorreu em Sidrolândia.
A vítima, conseguiu pedir socorro pelo celular para uma amiga, que acionou a polícia. Os policiais chegaram ao local e encontraram a mulher abraçada à amiga, assustada e machucada.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor é um ex-presidiário que não aceitava o fim do relacionamento. Ele usava um frasco de desodorante spray e um isqueiro para formar uma espécie de lança-chamas, que ele apontava para a vítima. Além disso, ele conectava fios com corrente elétrica ao corpo dela, causando choques.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Ele vai responder por tortura mediante a sequestro. A vítima foi encaminhada para um hospital para receber atendimento médico.