O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou, na noite desta sexta-feira (18), da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Angélica. Giancarlo Gisuatto assumiu a entidade para o próximo triênio. O novo presidente é filho de Antônio Gisuatto, que presidiu o mesmo sindicato por mais de uma década e faleceu há dois meses. A solenidade contou ainda com homenagem ao ex-presidente.
"O Sindicato Rural de Angélica é muito presente e há alguns anos foi o que mais realizou cursos do Senar/MS entre todos. Isso tudo mostra a dedicação que Antônio Gisuatto tinha a frente do sindicato. Quero agradecer ao Giancarlo por aceitar o desafio e desejar sucesso nessa caminhada que tenho certeza de que será brilhante", disse Bertoni.
Emocionado ao lembrar do pai, Giancarlo Gisuatto afirmou em seu discurso que pretende dar continuidade ao trabalho.
"É uma honra muito grande continuar a caminhada que meu pai sempre fez aqui no sindicato. Acredito que o trabalho dele foi muito bem-feito e estou aqui para dar seguimento. Agradeço aos produtores que depositaram confiança em mim e aos nossos parceiros que estão sempre juntos do sindicato".
ENTREGA DE CERTIFICADOS
Ainda na noite de sexta-feira, o Senar/MS realizou a entrega de certificados a seis alunos que realizaram os cursos da instituição no ano de 2022.
O superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, participou do evento. Ainda estavam presentes o prefeito de Angélica, Edison Cassuci, o vereador Adão Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal; e o vice-presidente empossado do Sindicato Rural de Angélica, Roberto Maran, que presidiu a instituição por dois meses com o falecimento de Antônio Gisuatto.
Ao fim da solenidade, uma placa em homenagem ao ex-presidente foi inaugurada, dando nome de Antônio Gisuatto ao auditório do sindicato, local que ele construiu durante seu mandato.