"Cunhadacidio": mulher é atacada a facadas na casa do ex-marido
O trocadilho da palavra no título, é ou quase foi um feminicídio, mas terceirizado e ou uma tentativa de homicídio, a que uma irmã tomou as dores do irmão em bairro de Dourados.
O trocadilho da palavra no título, é ou quase foi um feminicídio, mas terceirizado e ou uma tentativa de homicídio, a que uma irmã tomou as dores do irmão em bairro de Dourados. O fato é que uma mulher, Olizete, 35 anos, foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser esfaqueada pela ex-cunhada, no final da tarde dessa quinta-feira (24).
Olizete, teve que ser socorrida e levada à UPA, após ser atacada pela ex-cunhada, de 27 anos, só porque foi na sua ex-casa, para ainda retirar alguns pertences que era dela. A agressora chegou ainda na dita ‘traição’, por trás e desferiu três golpes de faca provocando ferimentos nas costas e no ombro.
Conforme boletim de ocorrência, Olizete chegou na casa do ex-marido, localizada na rua Visconde de Taunay, bairro Jardim Londrina, por volta das 19 horas. Ela pretendida pegar alguns pertences que havia ficado no imóvel antes da separação, sendo surpreendida pela jovem.
O crime teve que ter uma equipe da Polícia Militar acionada para atender a ocorrência. O caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados é investigado pela Polícia Civil.