Já Jardim recebeu R$ 5,3 milhões em investimentos, que abrangem a restauração e sinalização viária da Avenida Engenheiro José Vicente Sanctis Pires, o funcionamento da primeira Arena Esportiva e do programa infantil "MS Bom de Bola", modernização da iluminação pública e restauração asfáltica no jardim Aeroporto, além da reforma geral da Escola Estadual Antônio Pinto Pereira.
"São equipamentos importantes porque a Rota Bioceânica é uma transformação de eixo logístico por quem passa pelos municípios. E vamos ver isso acontecer para os próximos dois anos. As regiões de Guia Lopes e Jardim estão se preparando para esta transformação que vai ocorrer para uma outra realidade socioeconômica dentro do Estado", afirmou o governador Eduardo Riedel.Em Bonito, outros R$ 22 milhões em investimentos nas áreas da habitação, infraestrutura, saneamento e esporte foram entregues, entre eles a reforma das escolas Luiz da Costa Falcão e Bonifácio Camargo Gomes, a entrega de 60 unidades habitacionais, ponte de concreto armado sobre o Rio Bacuri, na estrada do Quati, além de melhorias no abastecimento de água da cidade.
Também foram assinados contratos com 50 beneficiários do programa Lote Urbanizado e convênio para construção de 23 unidades habitacionais para remoção de famílias que vivem em áreas de risco, autorização para reforma do Ginásio Municipal de Esportes Juscelino Kubitschek e de licitação para fornecimento e implantação de sinalização viária vertical e horizontal no município.