Mulher de Faustão agradece após transplante
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Luciana Cardoso, 46, mulher de Faustão, 73, publicou uma carta aberta de agradecimento em suas redes sociais.
Luciana deu detalhes de como Faustão entrou na fila para o transplante. "Ontem foi um domingo abençoado pra nossa família. Desde oprimeiro dia de internação de emergência já sabíamos da necessidade do transplante. Depois dos exames do painel de anticorpos e outros detalhes médicos, Fausto foi incluído na lista no dia 8 de agosto. Nos mantivemos em silêncio como é caraterística da família até que a internação se tornou pública. A princípio, achamos que preservar o quadro clinico e a necessidade do transplante seria a melhor opção.
Mais uma vez, as coisas tomaram outro rumo e o transplante foi anunciado por uma rádio. Com toda transparência que nos é característica, confirmamos a notícia."
Ela vai manter a página sobre transplantes que criou após receber "inúmeras" mensagens de apoio. "Com essas mensagens, resolvemos criar a página @faustaodomeucoracao nas redes sociais, para que mais pessoas que estão nessa espera pudessem sentir a positividade de quem já passou por um transplante. E essa página vai perdurar pra que o incentivo e a conscientização não pare."
Leia Também: Faustão teve prioridade para transplante devido à gravidade de seu caso, diz Ministério da Saúde
Leia Também: Filho de Faustão rebate polêmica sobre posição do pai na fila do transplante