Amigos e familiares lamentam morte de irmãos em acidente que partiu Uno ao meio

O carro em que os irmãos e outro colega estavam teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão

As três vítima foram identificadas (divulgação)

As três vítima foram identificadas (divulgação)

Amigos e familiares dos irmãos Jhakson Medina Amaral e Gedeão Medina Amaral, lamentaram nas redes sociais a dos jovens em um grave acidente que até partiu ao meio o Fiat Uno em que estavam na MS-386 entre Ponta Porã a Amambai.

Várias pessoas trocaram a foto de perfil e colocaram de luto em homenagens à dupla.

Uma prima escreveu: "Eu sinto muito", acompanhada de figurinhas de choro.

Duda Grc comentou "Nem acredito que ele se foi", e logo ao lado um coração partido.

Uma amiga postou foto dizendo que "A vida é um sopro, um dia dividimos sorridos e no outro a saudade… Luto por um amigo", publicou Sabrina Souza.

Outras pessoas publicaram também uma imagem escrito: "Luto. Tekoha Guaimbé Pery está de luto por dois amigos e moradores da comunidade, Gideão Amaral e Jackson Amaral".

Acidente

Além dos irmãos, estava no carro também Igor Duarte Gomes. Os três morreram após o carro em que estavam, invadir a pista contrária e bater com um caminhão Mercedes Benz, na qual o motorista não sofreu ferimentos.

O caminhoneiro disse que não foi possível evitar a batida, pois o carro de passeio invadiu a pista de forma repentina. Com a colisão, o Fiat Uno partiu ao meio e os corpos foram lançados do veículo.

De início, não é possível saber quem dirigia o carro. O motorista do caminhão fez o teste de alcoolemia que deu negativo. Conforme a polícia, o caminhoneiro transitava a 90 quilômetros por hora, conforme o tacógrafo. O caso foi registrado na segunda de Ponta Porã.