Um homem de 40 anos foi preso em Dourados suspeito de uma série de ataques sexuais cometidos entre os meses de junho a dezembro de 2022, ocorridos na região universitária de Dourados.
Na época dos fatos, instalou-se um clima de insegurança na região das universidades, ocasionando uma força tarefa dos órgãos de segurança pública. As equipes da polícia civil da DAM (Delegacia da Mulher) e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) realizaram diversas diligencias no intuito de identificar o suspeito, mantendo a investigação até o mês de agosto de 2023.
As equipes de investigação colheram diversos elementos que serviram para subsidiar o pedido de prisão do investigado, que foi acatado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.
Diante disso, nesta quarta-feira (6), as equipes do SIG realizaram buscas e deram cumprimento ao mandado de prisão na aldeia Jaguapiru, local onde mora o suspeito.
No local foi também apreendida a motocicleta e capacete utilizada pelo suspeito na prática de alguns dos crimes. Já na delegacia, em interrogatório formal, o suspeito confessou a série de crimes, bem como narrou os detalhes de como teria cometido os delitos